Nova série começando no blog... Ou não

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Opa, tudo bem pessoal? Espero sinceramente que sim. Hoje estou aqui, não para um vídeo, um artigo ou qualquer coisa do gênero, estou aqui para fazer uma espécie de convite para vocês.

Como vocês sabem, nós do blog de Design trazemos alguns (vários) vídeos de Photoshop, principalmente na criação de efeitos de imagem, texto, etc. Então, andei pensando e tive uma ideia!

Que tal se começássemos com algo do estilo “Artes dos leitores”? Vou explicar o que seria. Vamos dar um exemplo que o Lucas fizesse uma aula com um efeito, e vocês como prova de que aprenderam tudo, mandariam para um e-mail específico que criaríamos para isso e no próximo vídeo teríamos 1 minuto no final do vídeo, para mostrar a arte de vocês.

O objetivo desta “série” é única e exclusiva de saber se vocês estão gostando das aulas (e entendendo) e estão querendo participar cada vez mais do blog de Design com a gente. Com os dados que podemos coletar com esta série, podemos produzir outras séries com a participação de vocês!

Quem escolhe se está série tem início ou não são vocês, aqui mesmo nos comentários deste post, só escrever:

  • Sim (se quiser que a série aconteça);
  • Não (se não quiser que a série aconteça);

Bem, o post de hoje era isso, eu espero que vocês deixem seu "voto" nos comentários e claro, se quiserem dar uma sugestão ou estiverem com alguma dúvida podem comentar também. Abraço!

Atualização:

A primeira aula da série, e também o vídeo em que eu falo sobre a nova série, está neste link que eu irei passar a seguir, enviem suas artes para aparecer em  nossos vídeos!

Clique aqui e vá para o post.

Sobre o autor

Nathan Almeida

Trabalho como diretor de arte e gerente de projetos de uma das maiores agências da região sul. Gosto de compartilhar conhecimentos e de produzir conteúdo para internet. No blog de consultoria eu sou o redator/editor dos vídeos.

Comentários

Atualmente temos 15 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

Deixe seu comentário