Instalando texturas no Fireworks e criando brushes para o Photoshop

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Olá queridos leitores, na aula de hoje vim ensinar duas "coisinhas" bem básicas que por mais básica que pareça ainda dá muita dor de cabeça pra muita gente, estamos falando da instalação de texturas no Fireworks e também da criação de brushes apartir de imagens para o Photoshop.

As texturas iremos baixar em um site que eu particularmente gosto muito, o site é o Fireworks Zone, lá você encontra praticamente tudo para seu Fireworks, além de ter vários tutoriais em texto. Para o brush eu retirei um icone do Photoshop do Google, você pode usar qualquer outra imagem, lembrando que é melhor você usar uma que não tenha fundo, para ficar como brush apenas a imagem.

Chega de papo, assista a vídeo aula e qualquer dúvida, crítica e elogio, já sabe, é só deixar seu comentário logo abaixo do post.

Sobre o autor

Nathan Almeida

Trabalho como diretor de arte e gerente de projetos de uma das maiores agências da região sul. Gosto de compartilhar conhecimentos e de produzir conteúdo para internet. No blog de consultoria eu sou o redator/editor dos vídeos.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Deixe seu comentário