Efeito camuflagem no Fireworks CS5

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Olá a todos, estou voltando a gravar vídeo aulas para o RBTech, e na volta, gravei uma vídeo aula de fireworks, um efeito simples e rápido para fazer.

Nome do plugin: Eye Candy 6

Sobre o autor

Nathan Almeida

Trabalho como diretor de arte e gerente de projetos de uma das maiores agências da região sul. Gosto de compartilhar conhecimentos e de produzir conteúdo para internet. No blog de consultoria eu sou o redator/editor dos vídeos.

Comentários

Atualmente temos 6 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Bruno Feldes comentou em

    Para quem está començando, claro que é mais dificil, mas o vídeo está satisfatório sim.

    BTW podia fazer um vídeo apresentando o Fireworks CS6 ;)

    vlw

    Responder
  • Junior Eberhardt comentou em

    Nathan, gostei do efeito, achei bem parecido com aquelas roupas camufladas do exército americano...

    quanto a você ter ficado falando por um longo tempo, é verdade, mas você tá começando, e no começo é assim mesmo, não liga não, tem gente que é assim mesmo, quer conteúdo de graça e ainda fala besteira...

    abraço Nathan. continua ai viu...

    Responder
    • Obrigado Junior, pois é, eu fiquei falando um bom tempo, mas acho que foi para tentar esclarecer um pouco... Apenas isso, mas é bem como você falou. Abraço!

      Responder
  • Natan comentou em

    Nossa, que video ruim, não pode ser considerado uma video aula na minha opinião, mas, enfim, é só uma opiniao.
    O rapaz levou num sei quantos minutos falando, falando, falando, pra depois só fazer isso. Sei la, é a primeira vez que me senti perdendo meu tempo nesse site, e olha que gosto muito desse site.
    Até mais

    Responder
    • Esse comentário poderia ter sido mais construtivo, vc leu a apresentação do autor? Reparou que ele esta iniciando seu aprendizado, e ainda sim já está compartilhando(com a maior boa vontade do mundo) o que está aprendendo? Veja todo o contexto... só criticar é muito, mais muiiiito fácil!

      Responder
    • Respeito completamente sua opinião, mas como o Andre falou, o comentário poderia ter sido um pouco mais construtivo, poderia até ter me dado dicas, de como melhorar, já que tens uma opinião do que seria uma vídeo aula perfeita, apenas criticar, é um tanto fácil, sei que minha vídeo aula pode não ter ficado boa, como "deveria", porém, leve em consideração o contexto, e me ajude, ajude a melhorar e trazer vídeo aulas melhores, lembrando: Respeito sua opinião, porém, me ajude a melhorar! Até mais.

      Responder

Deixe seu comentário