Criando efeito de machucado no Fireworks

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Este é um guest post enviado por Ricardo Freitas para o RBtech Criação.

Olá, meu nome é Ricardo Freitas e nessa vídeo aula irei mostrar como fazer um efeito de machucado no Adobe Firewoks. Boa aula!

Sobre o autor

Ricardo Freitas

Este autor é um voluntário, que além de acompanhar o blog participa enviando conteúdos para serem publicados. Participe você também!

Comentários

Atualmente temos 5 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Francisco comentou em

    Pow cara muito bao esta aula...que bom que temos sites e pessoas como vcs. Obrigado pelo material.

    Responder
  • eltin182 comentou em

    Blz cara. Tenho certeza q vc se garante! E nao sou mestre em fw, sei um pouco mais que o basico so. Um abraço cara!

    Responder
  • Ricardo Freitas comentou em

    @eltin182 peso desculpa se você não gostou da aula mais essa dica foi para iniciantes no Fireworks. apenas para muitos Brincarem no Fireworks. mais já que você e um mestre no Fireworks não precisa assistir essas aulas e falando da qualidade obrigado pela "critica" na minha próxima aula a qualidade vai ser melhor vlw abraços

    Responder
  • eltin182 comentou em

    Caraca amigo, desculpa eu acompanho muitas videos aulas, muitas eu gosto, mas serio msm essa foi complicada dizer algo positivo...
    Mas tbm nao vou dizer nada pois dai pode falar: pq vc nao faz e tal e tal. Mas eh q sei la, apenas opniao, ou critica construtiva, vc so fez "copiar colar", nao criou nada, nao fez realmente nada. Achava q c iria fazer pelo menos os riscos do corte e tal. Mas enfim, desculpa pela critica,eh q as vezes as pessoas sao muito apressadas em fazer video aula, fazer, fazer, quantidade, quantidade... e cade a qualidade? Isso é importante DEMAIS. Nao precisa se apressar amigo, faça somente uma, de qualidade q ganhara milhoes d espectadores. Desculpa pela critica, um abraço!

    Responder
    • VIsitante comentou em

      Concordo plenamente com o eltin182. Você tem que estudar um pouco mais fireworks amigo, e também a pronuncia. Não uma critica, mas um dica.

      Responder

Deixe seu comentário